ENCADERNAÇÃO

Existem inúmeras possibilidades onde os tipos diferentes de encadernação podem ser aplicados. Dessa forma, busca-se obter um aspecto diferenciado no design dos materiais, bem como o melhor acabamento dos produtos.

Entre as formas mais tradicionais de encadernar um conteúdo, desponta a com Capa de Polipropileno com lombada em Espiral de PVC. Por ser um acabamento bonito, simples e econômico, está muito presente na rotina do estudante universitário através de apostilas de estudo, na hora de entregar um trabalho ou até mesmo o TCC.

Vai muito além dos amplas possibilidades, o leque de opções como Espiral de PVC, também pode ser usado também em trabalhos, na confecção de cursos, de documento escolar, notas, na organização de trabalhos, entre outros. 

Aqui na Gráfica SP Colors Com várias opções de núcleos e tamanhos, nossa sequência em espiral permite encadernar um conteúdo de até 300 páginas.

Em

Wire-o (duplo anel)

A encadernação por meio do  wire-o (duplo anel) é apontada como uma evolução do tradicional sistema de encadernação em espiral. É um  arame metálico, mais robustos e os furos são quadrados . Além disso, é muito comum seu uso em cadernos e calendários, e também possui ampla versatilidade de tipos de gramatura.

É o método preferido de designers na  produção de portfólios e catálogos de produtos de empresas. Além disso, esse de encadernação permite o uso de capas flexíveis e de capas duras.